3 Responses

  1. kalli
    kalli at |

    Ela é linda neh?

    O que mais gosto eh que ela eh realmente GORDA, isso eh legal pq fica claro que mesmo gorda de verdade podemos ser lindas e estilosas.

    Reply
  2. Daniela Pereira
    Daniela Pereira at |

    Engrado que ontem fui dar uma vista de olhos pela la redutte à procura de um vestidinho baratuxo para levar a um baile e enquanto estava a passar pelas fotos vi-a e fiz questão de por a imagem em grande. Minutos depois vim aqui e estava cá e tinham acabado de por este post aqui, quase como telepatia. Ela é lindíssima!

    Reply
  3. Mia
    Mia at |

    O meu sonho sempre foi ser modelo fotográfica, e sempre me disseram que tinha tudo para o ser, menos o peso certo, e que se realmente quisesse pertencer ao mundo da moda tinha que perder muito peso. Na altura tinha 1,69m e pesava 60kg..Passei a minha vida toda a lutar contra a pessoa que sou, que é uma mulher com curvas..Tornei-me bulimica aos 14 anos e sempre tive muita dificuldade em aceitar-me. Hoje aos 19 anos já consegui aceitar que nunca vou ser magra como a sociedade exige, mas tenho um desgosto enorme por ter que desistir do meu sonho, só porque em Portugal quem não cabe num 34 ou 36 não tem o direito de ser modelo…Quando os estilistas vêm falar que a moda não tem influência nenhuma para os crescentes casos de distúrbios alimentares que existem, pensem melhor..

    Reply

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.