Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

6 Responses

  1. mi so
    mi so at |

    oh que pena eu adoraria ter ido mas saía as 18h do trabalho não dava tempo para chegar lá.
    por isso não me inscrevi. msd fiquei super contente porque apesar de td correu bem fico feliz por vcs… bjs

    Reply
  2. marisa
    marisa at |

    Eu adoro dança do ventre, mas não me inscrevi porque realmente não podia ir, com muita pena minha! Quem sabe numa próxima oportunidade =)
    Agora, acho que é uma grande falta de consideração as pessoas não aparecerem à ultima da hora e nem sequer se darem ao trabalho de avisar!

    Reply
  3. Lisboentando
    Lisboentando at |

    Com certeza um momento mto agradavel.
    Obrigada Claudia e a nossa professora Ana Zaahirah que saiu- se mto na sua primeira aula.

    Reply
  4. Daniela Pereira
    Daniela Pereira at |

    É uma lastima não terem ido todas as que disseram que iam, eu só não me inscrevi porque nesse dia saia da escola as 18:30 e não chegaria ai a tempo até porque moro no Seixal. aft

    Estão lindíssimas! quero ver mais! 😀

    Reply
  5. Anónimo
    Anónimo at |

    Boa noite. Andava eu por aqui, a navegar na internet e encontrei este site que é deveras interessante!!! Estive a ver vários artigos e achei muito interessante, e vi este…. será se me podem explicar o que é dança oriental para gordinhas?? é que quando penso em dança oriental lembro me da "dança do ventre" é essa mesmo?? E porque é para gordinhas? A dança é diferente tanto para magras e gordinhas? Não quero que levem a pensar que estou a ser sacrástica com as perguntas, porque nao é essa a minha intenção, só que eu não sei a diferença (adorava experimentar a dançar essa dança….mas aqui nos açores não á nada disso), pelo menos na Terceira. Outra coisa…. eu á uma semana andava a pensar coisas, coisas minhas e como já é habito meu, pensei mal de mim (é que eu sou uma pessoa com muita pouca auto estima, nao tenho relativamente nenhuma auto estima, nao gosto quase nada em mim, talves 30% fisicamente e 100% interiormente, adoro a pessoa que sou mas fisicamente ando sempre frustrada, nao gosto do meu nariz, das minhas pernas, ancas…é melhor nao dizer tudo. Já tentei fazer ziliões de diestas e nunca ouve nenhuma que desse o "tal jeito" ao meu corpo, tenho sempre 10kg a mais do que devo ter, e isso deixa me preocupada, faço exercicio, desporto, e tento comer normalmente, mas pareçe que nada resulta. Gostava de ter a vossa mentalidade e pensar como voçes e acima de tudo gostar de mim mesma, mas acho que nao á volta a dar. Fui gozada na escola porque era gorda, nariz grande e olhos rasgados, e eu tinha medo de dizer "Que mal tem?" Fui crescendo com essas criticas, amigas minhas, gente desconhecida, homens e rapazes todos sempre disseram que eu sou gorda,baixa,nariz assim…. Tive paixões por rapazes e todos eles disseram "É demasiado feia" As unicas pessoas que dizem que eu sou bonita é a minha familia. Devia ficar contente mas nao estou, e acho que deve ser normal certo? Gostava que me elogiassem e dissesem "É gira" ou "Tem um sorriso bonito" Nunca ouvi nada disso por amigos/as, raparigas/rapazes. Nunca namorei, nunca tive alguem que gostasse de MIM. Acho que isso tudo deve se ao facto de hoje em dia eu pensar isto de mim. Que razões eu tenho para me achar bonita? Todos me dizem que eu sou feia e gorda, não sei como mas interiorizei isso dentro de mim e acredito nessas pessoas, quando olho me ao espelho não gosto de mim (Ok gosto dos meus dentes, do meu cabelo mas é só) Tentar gostar daquilo que eu tenho é como tentar gostar de comer cebola e não conseguir. =/ Acho que todos vão sempre ter a mesma opinião de mim. Deixa me triste e perco forças a tentar mudar isso, não sei o que fazer, ás vezes apetece me deixar cair num buraco, mas lembro me dos meus sonhos e objectivos e luto por isso. Ver o vosso blog foi muito inspirador e eu adorei mesmo muito).
    Desculpem o grandassimo texto, não sei porque me deu para escrever tanto, ás vezes sinto um aperto grande no peito e só me apetece desabafar e foi o que eu fiz, mas acho que fiz com as pessoas certas.
    Provavelmente voçes não vao ler ou se lerem é só mais um, mas nao me importo, já tar aqui escrito e voçes lerem já é alguma coisa 🙂
    Beijos e abraços, felecidades ao blog.

    Reply
  6. EDSAE – Escola de Danças Sociais e Artes de Espectáculo

    […] EDSAE disponibilizou-nos gentilmente um estúdio durante 1h30 para realizar a sessão de Dança Oriental para Gordinhas, com a professora Zaahira, no dia 24 de Setembro de 2010… Devo dizer que fiquei impressionada com a escola, pela maneira como fomos recebidas, pelo […]

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.