Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

7 Responses

  1. O Blog da Framboesa
    O Blog da Framboesa at |

    Relativamente aos comentários ofensivos, desculpem lá a franqueza, mas não sei porque é que dão importancia a isso! Desprezo!

    Falando na forma dos votos, sei que há concorrentes que utilizam outrosa meios como envio de emails massivos e publicação em foruns, a pedir votos. É desleal para com as restantes concorrentes. Sei que vocês não podem controlar esse aspecto, mas de facto não deveria de ser o pu´blico a votar, vocês deveriam de ter arranjado um júri, não diria a Fátima Lopes, não era preciso tanto, mas alguém mais imparcial.

    Reply
  2. Laranjinha
    Laranjinha at |

    Minhas caras, embora compreenda as questões que expõem neste post e vos dê razão, acho que não deviam dar atenção a isso.
    É como dar atenção à parva da Margarida Rebelo Pinto. Estas pessoas não merecem que percamos tempo com elas.
    Dêem a volta por cima e ignorem, ainda que vos custe.

    Quanto à questão dos votos, podem sempre arranjar um misto – aceitam votações do público (tal como até hoje), mas reservem umas horinhas vossas para também avaliarem as candidatas, como um júri (que podem ser vocês). Talvez implique terem um concurso mais espaçado no tempo (ex.º 1 semana para votos do público, 1 semana para a apreciação do júri).
    Se alguém espera que saia daqui mais do que uma simples "brincadeira", um "entretém", desengane-se. É uma questão de acrescentarem um texto explicativo às regras do concurso e pronto. 🙂

    Continuem o bom trabalho!

    Reply
  3. Jo
    Jo at |

    babe 🙂 nao quero vir aqui contrariar de modo nenhum o que disseste, pelo contrario, assino por baixo. mas considero que sim, esta forma de votação nao é mto justa (nem aqui nem nos outros 1323376 passatempos em que participamos) porque dá para fazer muita "maroska". Na minha opiniao, que podem ou nao adoptar em passatempos futuros, a melhor forma de votar é por comentarios nao moderados. claro que requer um trabalho extra da vossa parte (a conta-los) mas é sempre uma opção.. de resto tambem ja ouvi muitaaa critica por ter participado no concurso, ja sabemos que é um tema sempre controverso, mas.. who cares? é teu, é nosso, é de quem dele gostar e seguir. quem não gostar, goodbye maria ivone. terao sempre a minha companhia por aqui 😉

    Reply
  4. Anónimo
    Anónimo at |

    Ahhhh pronto a menina já respondeu LOL
    Não entendo qual é o problema de apelar aos votos, a campanha eleitoral também é feita e ainda ninguém tentou apagá-la mas bem que dava jeito que são rios de dinheiro a sair dos bolsos… de sabe-se lá quem!

    Nós fizemos a nossa escolha, ao eleger as candidatas… agora queremos saber o que os outros querem!
    Se há pessoas aqui ligadas 24h e que limpam o histórico não sei quantas vezes, é porque querem ganhar, ganhar porquê? Porque sabem que nos fartamos de trabalhar para arranjar excelentes prémios para quem "colabora" nestes concursos.

    Mas amigas, isto é daquelas coisas que muitos ditados podem definir, mas este eu adoro: "Não se pode agradar a gregos e troianos"

    Passemos á frente de polémicas, que isso já há muita gente que adora, dá que falar e é disso que o pessoal gosta, da critica destrutiva e de não conseguirem tão bons resultados como nós 😀

    Já pensaram porque é que a publicidade é tão cara? Não? Então olhem ali para os resultados e digam lá funciona não funciona? Pois…

    Beijinhos "pás mininas e pós mininos"

    Reply
  5. O Blog da Framboesa
    O Blog da Framboesa at |

    Olá 🙂

    Já li o comment de resposta que deixaste, mas sempre podem arranjar pessoas para fazer de juri e fazer a avaliação das candidatas de forma imparcial, por exemplo é propor o desafio a alguns blogs de moda é vocês perderem um tempinho a pesquisar (através de outros blogs) e fazerem a proposta por exemplo. Acabava por haver uma interacção e parceria entre os blogs.

    Porque as contagens/votos do público nunca é muito certo e todos sabemos que as candidatas pedem aos amigos para votarem, e passam links, emails massivos, etc. Não me parece que seja uma votação muito justa para quem fica reduzida a meia dúzia de votos!

    Bjcs

    Reply
  6. mi so
    mi so at |

    oi Lindonas eu como "Participante" deste concurso só tenho uma coisa a dizer adoro este blog, adoro as fundadora, organizadoras o que seja. Tenho 42 votos e depois já ganhei muita coisa nesta vida uma delas ter conhecido pessoas maravilhosas como a Lane, a Claudia, a Ana e todas as outras. As pessoas que criticam e porque não tem nada para fazer se acham que conseguem melhor então façam-no, existem muitas pessoas a precisar de ajuda (as criticas tem de ser construtivas não basta apenas dizer que está mal). Neste momento só podemos e devemos agradecer a iniciativa. Esta semana não me empenhei plenamente em pedir votos mas acho muito bem que o fez. Parabéns desde já à vencedora, apesar de eu acharem que todas nós ganhamos desde que conhecemos o blog.
    Bjos vivam a vida.
    Sónia Baessa

    Reply

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.