6 Responses

  1. Daniela Pereira
    Daniela Pereira at |

    não me importava nada que o meu namorado respondesse a isto xD
    também adorava ver respostas de outros homens, mas estou a ver que está complicado.

    Reply
  2. Anónimo
    Anónimo at |

    • O que preferem: uma mulher mais magra ou uma mulher mais gordinha com curvas?
    Sem dúvida, uma mulher gordinha mesmo! Prefiro uma papoila com belas curvas à vista de todos, pois atrai-me fisicamente uma mulher que tenha peitos muito grandes e nádegas também grandes! Não é querer ser concupiscente mas é porque articula com a minha genética e com o meu gosto pessoal! Não tenho problemas de assumir a minha preferência e não tenh problemas em dar mão a uma Gordinha num espaço publico! Mas a mulher que não tenha estes dotes físicos mas que seja gordinha com curvas também são muito agradáveis de ver, em todo o sentido! A cara, os olhos, o cabelo e o corpo da Gordinha são características agradáveis de observar! É no fundo a atracção, é o gosto!
    • O que acham, em geral, da mulher gordinha?
    A mulher gordinha é inteligente e com um elevado dote de 6º sentido! É bonita e transmite alegria e força de viver num homem! É uma mulher atraente e simpática! É uma boa mãe e fofinha!
    • O que mais gostam na mulher gordinha?
    De ela ser fofinha e quentinha! De ter um sorriso gordinho que influenciam todos os sentidos do homem! Do abraço da gordinha que me faz sentir das nuvens!
    • Para quem namora com uma gordinha (vá, pronunciem-se namorados e maridos das nossas meninas!): o que gostam mais no facto de namorar com uma gordinha?
    Eu não namoro. Sou solteiro com 38 anos.
    Filipe Jorge
    Jornal Gordinhas

    Reply
  3. Anónimo
    Anónimo at |

    São absolutamente fantásticas! No entanto queria salientar aqui uma coisa: existem mulheres bonitas e sim, mulheres feias. Uma mulher para ser bonita não precisa de um corpo de top model. Não precisa de vestir um 34. Precisa de se sentir bem com ela própria e transpirar auto confiança! A gordinha sexy é mil vezes mais sexy do que a magrinha sexy sem duvida alguma. O pronunciar das curvas, a beleza da carne, e sobretudo a simpatia que irradiam enchem a vista de qualquer homem. Não sei se é por uma questão de gosto meu ou não, mas prefiro mil vezes a gordurinha da minha mulher ao osso da magricela! Fiquem descansadas que há muitos homens que gostam de mulheres avantajadas. O segredo está em valorizarem as vossas curvas (não descaradamente claro) através de roupas que vos valorizem e de um sapato com tacão mais alto para subir as nádegas e nos dar aquele andar arrebatador que tanto gostamos. Esqueçam os problemas de celulite, casca de laranja, dobrazinhas… etc. Não ligamos rigorosamente nada a isso! A sério! Se tivermos que achar que são lindas, lindonas, sexys ou tremendas nada nos demoverá em vos conquistar. Portanto façam favor de vos sentirem lindas que é aquilo que realmente gostamos. Os críticos não somos nós são as outras! JC

    Reply
  4. Anónimo
    Anónimo at |

    bom dia desculpem so responder agora mas so hoje tive contacto com o vosso blog.
    A minha namorada e a melhor do mundo e aquilo a se chama gordinha eu chamo mulher pois tem todo para o ser. Se formos a ver as mulheres magras nao sao nada perfeitas pois se sao magras nao tem rabo nao tem peito nao tem anca, nao tem ponta por onde pegar. E depois andam a fazer cirurgias plasticas para poderem imitar um pouco(pois nem aos calcanhares chegam) as mulheres de Mgrande. Na minha opiniao sempre que olho para a minha mulher vejo tudo o que de belo tem uma mulher de Mgrande, curvas.
    Para mim a mulher de Mgrande (gordinha) tem uma personalidade e uma vontade de viver fantastica, aproveita cada momento como se fosse o ultimo, entrega-se de tal maneira que…
    E o que mais gosto na mulher de Mgrande è tudo, nao sei dizer mais pois tenho muitos anos pela frente pois para descobrir. Visto que a vou pedir em casamento no dia 14 de fev. 2011
    E ja agora a todas as mulheres gordinhas façam me um favor quando forem passear ou sair olhem a vossa volta e vejam a quantidade de homens que vos esta a apreciar como mulher pois a maioria dos homens so fala e olha para as magras pra ficar bem perante os amigos, pois o que eles mais invejam e desejam em todos os aspectos è ter a voces.

    grato por me deixarem dar a minha opiniao

    Marco Azevedo, V.N. Famalicao

    Reply
  5. Anónimo
    Anónimo at |

    Minhas palavras são as mesmas do Marco Azevedo e o admiro pela personalidade, independência de pensamento e, sobretudo bom gosto. Será sempre feliz e jamais terá arrependimento. Digo isto porque sou idoso, tive muitas namoradas e três casamentos atraído pelas qualidades e beleza das mulheres "plus-size". Se pudesse (ai, se eu pudesse!) começaria tudo de novo!

    Reply
  6. Rogério
    Rogério at |

    Olá!
    Sou fascinado por "mulheres de valor acrescentado" pois são estas que estimulam e captam o meu imenso desejo sexual.
    Lamento que a sociedade atual persiga um ideal de beleza feminina que, ou não existe, ou alimenta o voraz apetite económico da moda, das revistas, dos ginásios, das clínicas, da cosmética, da indústria farmacêutica, dos psicólogos e de muitos outros interesses instalados e insidiosos.
    Tenho 46 anos, sou solteiro e gosto de receber correspondência sobre esta temática em rogeriomanuel@gmail.com

    Cumprimentos

    Reply

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.