6 Responses

  1. Beatriz Couto
    Beatriz Couto at |

    Infelizmente ainda acontece muito disso 🙁
    Beijinhos.

    Reply
  2. A Plus Size Girl Who Loves Fashion
    A Plus Size Girl Who Loves Fashion at |

    A qualidade chinesa chegou também ao seu marketing -.-'

    Reply
  3. CarlaC
    CarlaC at |

    Continua haver muito preconceito e não gosto mesmo nada de como "gozam" com o facto das calças serem para pessoas plus-size 🙁

    E uma modelo plus size ia ficar lindíssima.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    Reply
  4. Maricelper
    Maricelper at |

    Compreendo a manifestação do vosso desagrado pelo tipo de opção publicitária escolhida na demonstração dos produtos que esses "senhores" estão a colocar no mercado. Contudo também temos que ser de algum modo "superiores" na perceção de que o fazem ou fizeram devido à cultura que possuem, ou ao desconhecimento que as pessoas "plus size", tal como eles, pensam e sentem os afetos e desafetos provocados pelo que nós, ocidentais poderemos pensar ser "gozo" ao nosso direito de dignidade em ter os mais diversificados tipo de corpos. Quero crer que é, e só, uma questão de cultura. No entanto, é de bom tom fazerem-lhes chegar um pedido para no futuro não exibirem este tipo de imagens publicitárias.
    Bem hajam.

    Reply
  5. Anónimo
    Anónimo at |

    Creio que o termo "gordofobia" tb é tudo menos politicamente correto.
    Se a dita campanha publicitária foi mal sucedida sim foi, não havia necessidade de colocarem a roupa "plus size" dessa forma.

    A questão é que se isso vos ofendeu é porque provavelmente não se sentem assim tão bem no vosso corpo e com o vosso corpo, pois indo por esse prisma eu e todas as mulheres não magras se continuarão a sentir mal por as atrizes e manequins serem sempre esbeltas e sem celulite.

    O dar demasiada importancia torna o dito "contrangimento" ainda maior e importante.

    A vossa necessidade de afirmação é uma clara demonstração de insegurança. SE eu sou gorda e me sinto bem c isso ótimo, agora o porquê de dar explicações a outros que não tenho colesterol, nem diabetes, nem como porcarias? Cada um deve aceitar-se como é e aceitar também o que pensam de si mesmo que não concorde. DE uma forma ou de outros seremos sempre julgados e também iremos julgar os outros, por mais que se diga o contrário.

    Joana

    Reply
  6. A Revolução Industrial Plus-Size
    A Revolução Industrial Plus-Size at |

    […] é uma das explicações que encontramos para a situação do site AliExpress – uma questão cultural. A moda plus-size tem uma forte presença no mundo ocidental e numa […]

Leave a Reply