2 Responses

  1. Anónimo
    Anónimo at |

    Boa noite,

    Não está nem nunca esteve em causa o facto de o curso ser útil e uma ferramenta de trabalho, até porque o conhecimento não ocupa lugar.

    O que está em causa é as pessoas irem a uma agência e uma a seguir a outra ouvirem a mesma conversa, com o mesmo objectivo: levar as pessoas a fazerem o curso.
    Ora, sabemos bem que provavelmente nem todas as pessoas que vão a uma agência servem pra modelo (seja plus size ou não), portanto são feitas muitas promessas e poucas garantias são dadas.

    Claro que, com qualquer curso que tiremos e que pagamos, nunca temos garantia de trabalho… Mas também não ficamos com um contrato de exclusvidade (p/ trabalhos de modelo) em que só podemos trabalhar com aquela agência durante x tempo (no caos da Go Models 2 anos) sem garantias de haver trabalho.

    Cumps,
    Marisa

    Reply
  2. Anónimo
    Anónimo at |

    a minha dúvida é, afinal há ou não há oportunidades para uma modelo plus size em portugal? eu adoraria fazer o curso de modelo, mas sem cair no ridiculo, porque de facto sou plus size, e tenho receio do estigma eterno. se me souberes dar algumas dicas agradeço te imenso. deixo te o meu mail anaifcarneiro@hotmail.com
    beijinho ana

    Reply

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.