4 Responses

  1. Daniela Pereira
    Daniela Pereira at |

    Já vi o filme à algum tempo atrás e gostei imenso desta parte.

    p.s amanhã vou desfrutar o meu prémiozinho 🙂 se tirar algumas fotos engraçadas, mando-vos!

    Reply
  2. Zaahirah
    Zaahirah at |

    Adorei essa parte do filme! 😀

    Reply
  3. Anónimo
    Anónimo at |

    Gostei do blog que encontrei ocasionalmente.
    E dou-te os parabéns, está maravilhoso e sinto-me feliz como mulher plus-size de quase 20 anos que sou, por nunca encontrar nada no mundo da internet deste género.
    Apoio, completamente.
    Acho piada que tenha de haver padrões da sociedade, eu nunca comi muito, engordei não só pela comida mas por ser mal medicada numa depressão e ganhei 20 kg. Todos os dias é uma luta, passei a adorar o ginásio, mas a luta contra os olhares… haf… eu visto-me de uma maneira que mulheres magras já me disseram invejar, e isso nunca foi o meu problema. Adoro como sou.
    E a sociedade continua a pressão para que eu deixe de ser pequenina e gorduxa, mas que tenha de ser pequenina e magrinha.
    Depois muita gente, magra, claro, perguntam-me se tenho namorado e eu digo não e dão aquele riso de 'ohh' e eu respondo de seguida: mas não faltam candidatos.
    É a realidade, não para ser convencida mas não faltam. Surpreende-me muito que haja homens que gostem do meu físico mas há! Um rapaz com que estive tinha namorada, eu não sabia, é muito conhecido na minha cidade e ninguém acreditaria se eu dissesse que estive com ele.
    A meu ver… há cada vez mais homens que se fartam do estilo comum, como um dia que procurava fotos e me identificavam facilmente mas à minha colega já não, porque as magras… são idênticas disse ela, não que o sejam, mas na maioria falta lhes carne onde os homens gostam…
    Voluptuosa com muito orgulho.
    Obrigada pelo blog. Beijos e força.

    Reply
  4. Anónimo
    Anónimo at |

    vi hj na tyra, mulheres gordinhas q se submetem a uma dieta q fiqei enojada!
    consiste em terem uma ténia a viver nos estomagos delas…. se conseguires encontrar sobre o assunto penso k seria interessante falarem.bj

    Reply

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.