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12 Responses

  1. THYAVERA
    THYAVERA at |

    Oi Vera ,me chamo Vera também,sou brasileira.Concordo com vc.
    Estou tentando emagrecer por questões de saúde.Não é fácil temos
    que ter determinação.
    Desejo sucesso pra vc aqui do Brasil.

    Reply
  2. Catarina
    Catarina at |

    Boa tarde Vera. Chamo-me Catarina, tenho 34 anos, meço 1,60 e peso 95 kg. Ando a tentar emagrecer e segundo o que li sobre dietas, á noite devo comer um prato de sopa de legumes sem batata, mas não consigo comer porque me dá vomitos. Não sei o que devo jantar, porque, apesar do meu peso não consigo jantar um prato completo como ao almoço.
    Que conselhos me poderá dar? Agradeço desde ja a sua ajuda! 🙂

    Reply
  3. Anónimo
    Anónimo at |

    Olá meninas. Aproveito para agradecer à Vera pelo apoio do seu comentário… é preciso muita determinação e ter sempre pensamento positivo. Espero que consigas alcançar a tua meta 🙂
    Para responder à Catarina… Olha, o meu lema é que para fazer dieta não é preciso comer alimentos que não gostamos. Podemos sempre substituir uma confecção por outra. Por exemplo, se não gosta de sopa substitua o jantar por uma salada com um peixe grelhado. O ideal é evitar ingerir hidratos de carbono à noite e fazer uma refeição leve e pequena.
    Depois, ao longo das minhas rubricas, irei dar muitas dicas úteis. Fique atenta.
    Beijos saudáveis, Vera

    Reply
  4. Boxeixas
    Boxeixas at |

    🙂 Que bom ter a opinião de especialista aqui no blog! Vera, adorei a tua apresentação. o teu texto sensibilizou-me mesmo.

    Beijinhos

    Joana Oliveira

    Reply
  5. Catarina
    Catarina at |

    Boa noite Vera.
    Agradeço-lhe a sua resposta. Vou fazer como diz, assim irei jantar com mais agrado:)
    Ficarei atenta as suas rubricas.
    Beijinhos,
    Catarina

    Reply
  6. Catarina
    Catarina at |

    Boa noite Vera.
    Agradeço-lhe a sua resposta e farei conforme me aconselhou. Irei ficar atenta as suas rubricas. Felicidades.
    Beijinhos,
    Catarina

    Reply
  7. Anónimo
    Anónimo at |

    Eu quero muitas dicas 🙂
    Para as mulher xl continuarem gostosas temos que estar saudáveis física e psicologicamente 🙂
    Força vera 🙂
    Elodie Jesus

    Reply
  8. Anónimo
    Anónimo at |

    Vera, alguma dica para lanches saudáveis!?
    Acho que minhas piores falhas São Na hora do lanche.. 😀

    Reply
  9. Anónimo
    Anónimo at |

    Minhas queridas. Muito obrigado pelos vossos comentários!!
    Vou tentar responder às vossas questões no meu próximo post. Gostaria que me enviassem mais dúvidas!!
    Para responder à Lane Ferreira… Quando se tenta perder peso deve-se fazer entre 6 a 8 pequenas refeições ao longo do dia. Se achas que a tua pior falha é ao lanche então é porque deves estar a fazer mais do que três horas de jejum entre as refeições e depois, quando chega a hora do lanche queres comer alimentos que te saciam mais facilmente.. É um erro… Um lanche saudável deve ser leve e constituído por uma fonte proteica e por uma glicidica, ou seja, por exemplo… 1 iogurte magro + 1 peça de fruta.
    Beijos saudáveis
    Vera

    Reply
  10. Anónimo
    Anónimo at |

    Tenho duas dúvidas 🙂
    Agora falam muito de suplementos alimentares queria saber se são aconselhados e fazem efeito e assim!
    E a segunda é que pequeno almoço é o meu dilema.não consigo comer sinto me sempre mal disposta se como.que faço?
    Beijinhos
    Elodie Jesus

    Reply
  11. Anónimo
    Anónimo at |

    Para a Elodie Jesus:
    Minha querida, é sabido que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia isto porque é a primeira refeição que fazemos após um jejum nocturno prolongado e é a refeição que irá nos dar sustento para o resto do dia. Por isso é muito importante não saltar esta refeição. O que eu aconselho é que tentes introduzir pelo menos um alimento leve, como por exemplo, 1 iogurte ou 1 copo de leite e depois de tolerares este alimento adiciona lentamente os restantes alimentos necessários para teres um pequeno almoço completo e equilibrado.
    Relativamente à tua questão sobre os suplementos alimentares, sou de opinião que devemos ingerir os alimentos como eles são na sua forma natural e não recorrermos a suplementos, porque muitas vezes estes são ricos em açúcares e proteínas, ou seja, são hipercalóricos. Deixemos os suplementos alimentares para os desportistas.
    Beijos saudáveis,
    Vera

    Reply
  12. Anónimo
    Anónimo at |

    Obrigado pelas dicas 🙂
    Muito sucesso
    beijinhos

    Reply

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