9 Responses

  1. Jana
    Jana at |

    Menina que post maravilhoso!!
    vc tem que se orgulhar de vc msm é muito linda! acredito que a maior beleza vem de dentro e pelo pouco noto que vc es bela por dentro e por fora!
    Parabens!!
    Lindo vcs 2 Juntos
    :***

    Reply
  2. Borboletando
    Borboletando at |

    Apenas: Linda!!! por dentro e por fora..
    lindo o o texto!
    beijos

    Reply
  3. Anónimo
    Anónimo at |

    Marisa, como já te tinha dito antes, acho-te super bonita! mesmo! 😀 também me lembro de ser sempre a ultima a ser escolhida para formar equipa para os jogos na escola… era humilhante! como te percebo. e realmente os Brunos são maravilhosos, o meu namorado também se chama Bruno e me diz essas coisas lindas… não importa que eu vista o 36 ou o 44, ele gosta de mim de qualquer forma!

    obrigada pela tua colaboração aqui no blog 🙂

    Reply
  4. Fresco_e_Fofo
    Fresco_e_Fofo at |

    A sociedade é muito injusta. Cria padrões e espezinha quem saia deles, um pouco.
    Felizmente ainda há quem não se deixe impressionar pelos estereótipos da moda e saiba reconhecer uma pessoa como um todo.
    É preciso força e coragem para sair por cima, mesmo quando tudo parece empurrar para baixo.
    Fiquei impressionado com esta menina.

    Reply
  5. almighty yellowphant
    almighty yellowphant at |

    Olá Laine, olha sabes hoje na aula de educação física foi dia de verificar pesos, medidas e todas essas coisas estúpidas. Acho uma parvoíce autêntica, mas pronto. Eu tinha 64! Inevitavelmente vieram-me as lágrimas aos olhos. Mas o meu namorado aparou-me e fez-me sorrir. Os maus tempos já lá vão e não quero voltar a isso. Ele ajudou-me imenso também. E percebo o que esta rapariga sente. O amor consegue fazer-nos tããããoooo felizes. Parabéns pela aceitação e pelo namoro.

    Beijinhos 🙂

    Reply
  6. Malena
    Malena at |

    Parabéns, Marisa! 🙂

    Reply
  7. Anónimo
    Anónimo at |

    Boa noite!
    Muito obrigado pelos vossos comentários e elogios =)

    Foi para mim um prazer ser convidada para escrever este post e esta a ser fantástico ter a possibilidade de acompanhar e participar deste projecto!

    Beijinhos grandes e bom fim de semana,
    Marisa

    PS – Claudia, os Brunos são qualquer coisa =)

    Reply
  8. Frank
    Frank at |

    Olà Marisa fikei impressionada com o teu testemunho, e concordo ctg; ke o amor è parte mto importante na nossa vida principalmente se somos mais gordinhas do ke as outras pessoas mas aos olhos dos nossos amados somos as mais lindas isso sò por si è uma força ke nòs temos e podemos tudo, nada nos intimida eu falo por mim tambem sou gordinha, sempre fui cansei das dietas agora vivo a vida de forma mais cautelosa por razoes de saude. Pois deixo aki as minhas palavras de força para ti e todas as gordinhas do nosso paìs ke tentem levar uma vida saudavel e nao se importem mto com os olhares das pessoas preconceituosas,somos espaçosas mas mto mais bem humoradas, e agora mais bem vestidas tambem ,pois finalmente alguem se lembrou de trazer pra Portugal a KUROKAI E ASSIM CONTRIBUIR PARA A NOSSA FELICIDADE .
    Eu sou a Celia Barreira dona da loja KUROKAI em Portimao, beijos para tds as simpatizantes do blog.

    Reply
  9. Rita Bee
    Rita Bee at |

    uau…muito bonita! Good on you! 🙂

    Reply

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.