Dama de Copas – a minha experiência de Lingerie & Bra Fitting

Hello ladies,

Da última vez que falei aqui sobre a Dama de Copas, uma marca de lingerie que diferencia pelo seu atendimento personalizado e grande diversidade de tamanhos, coloquei diversas questões (que penso serem comuns entre as mulheres): quantas de vocês têm problemas em encontrar o tamanho perfeito para soutien? Quantas de vocês já passaram pelo flagelo do tamanho da copa estar apertado, mas o tamanho das costas ser adequado, e vice-versa? Quantas de vocês se sentem inseguras a usar tops cai-cai?”
 
Pois… Estas perguntas, fi-las a mim mesma. De facto, eu:
 
– usava o tamanho errado de soutien
 
– o tamanho da copa não era o mesmo das costas (o que fazia com que andasse sempre com marcas e algumas vezes desconfortável)
 
– usava aquilo a que eu chamo de “técnica à preguiçosa” para usar cai-cais: um soutien normal com as alsas metidas para dentro… porque os soutiens normais cai-cai…caíam mesmo!
 

A convite da Dama de Copas, realizei a minha primeira experiência de Bra Fitting (atendimento personalizado, podem ver aqui outros serviços prestados por esta marca de lingerie).


Por motivos óbvios, o que irei aqui mostrar são fotos discretas da minha experiência. No entanto, vou acompanhar as fotos da minha experiência com links para os conjuntos (no site Dama das Copas), que experimentei, caso tenham curiosidade em ver mais.

Básicos para o dia-a-dia

Um soutien muito confortável e bonito, para o dia-a-dia.
 
 
Este soutien tem a particularidade de se poder cruzar as alsas, ou usá-las normalmente, como podem ver na imagem. Para além desta funcionalidade, o cós desce bastante, até ao fim das costas, tornando-se ideal para usar com tops decotados nas costas.  
 
E este pormenor? 😉 
 

Desporto

 
 O modelo de desporto – confirmo, fica tudo no sítio! (andei nos provadores a pular, eheheh)
 

Cai-cai

 
 
Finalmente encontrei um que, para além de lindo, de facto…não cai!
 

Noite de núpcias 

 
Dama de Copas a oferecer alternativas para todas as mulheres. Este é um modelo de noiva, que promete fazer as delícias dos recém-casados!
 

Cami Top

 
Aqui parece que estou só com um top, certo? 
Errado! Top com soutien incorporado – Cami Top, um conceito que desconhecia até este dia. 
Porque, geralmente, este tipo de tops têm as alsas fininhas, e para algumas pessoas fica inestético aparecerem as alsas do soutien (geralmente mais grossas) por baixo, esta é uma óptima alternativa.

Enfim, foi uma experiência fantástica, senti-me super bem tratada e acarinhada!

 

Posso dizer desde já (e não, isto não é mera publicidade… por princípio pessoal não quero ser daquelas bloggers que faz publicidade a tudo mesmo aquilo a que não gosta! Por isso, não é mesmo nada disso) que amei o atendimento. Adorei a atenção que foi dada, a 1h30 que estive nos provadores com a consultora, que me fez sentir bastante confortável com todo o processo, explicou-me porque usava o tamanho errado (eu sabia que usava, mas não o porquê), para além de me explicar alguns factos sobre lingerie que desconhecia totalmente (e sim, há mais para se saber sobre isto, do que imaginamos!).
 
No fim, saí do provador assim:
 
(nota-se muito a cara de “nem sabia bem por onde havia de escolher?”)
 
 
E da loja assim: 
Dentro do saco? 
 
 
 Obrigada à Dama de Copas, pelo convite!!!

Esperamos em breve ter novidades boas para as nossas leitoras, fiquem atentas!

Comments

comments

One Response

  1. Nádia Sepúlveda
    Nádia Sepúlveda at |

    Adoro a Dama de copas e, curiosamente, a primeira vez que visitei a loja, em 2014, o menino que veio comigo para casa também foi o Porcelain Grace…mas em azul! 😀 É um modelo fantástico, adoro-o! Tenho em vermelho também!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    Reply

Leave a Reply