5 Responses

  1. Anónimo
    Anónimo at |

    Boa noite! Eu fiz uma pré-incrição com eles no site, telefonaram-me e estive lá no passado Sábado. Vou ser mto directa para as pessoas saberem ao que vão: a conversa deles é mto bonita (precisamos mto de modelos, temos mto trabalho, és mto bonita e fotogenica, queremos agenciar-te mas precisas do curso etc) e dps tentam vender o custo deles que dura 20h e custa 500€. Quando saí de lá, trazia a info sobre tudo e passado um bocado veio 1 moça (super novinha) que tava com a mãe pra saber +/- o que tinha sido dito… Mias tarde, falei com um rapaz que também látinha estado. Conclusão: a conversa é igual pra toda a gente! Fica o aviso… Quem quiser tentar força, mas ao menos já ficam a saber ao que vão!
    Obviamente, não ha garantia de trabalho… Faz-se o pagamento do curso, é feito um book fotografico e respectivo agenciamento, supostamente fica-se ligado à agência durante 2anos.

    Reply
  2. Anónimo
    Anónimo at |

    Olá eu tambem lá fui este sabado. Alguem te falou no book que terias que fazer e qual era o custo? eu fui la como modelo XL. E a rapariga a mim disse que estava muito a precisar de modelos XL porque so tinha 5.

    Obrigado

    Reply
  3. Anónimo
    Anónimo at |

    OLá.
    O book é feito no final do curso… que são os tais 500€. Sim, ela também me disse que precisavam muito de modelos xl! Curioso é que ha 2 semanas atras tinham 6modelos xl e agora já só lá estão 5.

    Reply
  4. Anónimo
    Anónimo at |

    Também fui a essa agência com a minha filha fui atendida por uma vendedora tipo banha da cobra não aceitei achei um abuso o dinheiro que pediam, depois de alguma investigação cheguei à conclusão que essa agência é mais uma daquelas que só serve para fazer dinheiro para eles e não percebem nada de moda como se pode ver pelas fotos dos modelos que estão no site.

    Reply
  5. Fazer um curso ou não fazer? Eis a questão! | Mulher XL

    […] em October 7, 2011 | 2 Comentários Depois de um polémico post a avisar-vos de que estava a haver um casting para modelos plus size em Portugal, resolvemos […]

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.