Casting plus-size para trabalho remunerado

Meninas e meninos plus-size!

Escrevemo-vos hoje com uma boa notícia para quem aspira ser modelo plus-size ou ter uma experiência no mundo da publicidade.

Mid adult woman wearing green t shirt, hands on hips

A pedido da Page International Lda, que trabalha em Portugal há mais de 20 anos, mas para o mercado internacional, deixamos aqui uma oportunidade para participar num anúncio publicitário.

Segundo a descrição da própria Produtora, “a campanha é feita na imagem de que as pessoas devem ser felizes, como são, vivem a vida como escolheram viver, desde que sejam saudáveis. Comem com gosto, fazem desporto porque lhes sabe bem e as faz sentir bem. Assim sendo, queremos mostrar na campanha, homens e mulheres de todos os estilos e gostaríamos por isso, de incluir as mulheres Plus Size.”

De igual modo, salientam que não há protagonistas nesta campanha; haverá uma sequência de cenas, com diversos personagens, pelo que o protagonismo acaba por ser dividido por todos. Haverá 21 personagens que representam o público alvo desta marca. O filme publicitário será algo deste género (cliquem em “Brand_film_ww_mp4)

Como podem ver: são pessoas reais, dinâmicas, bonitas sem serem modelos ou manequins, que se sentem bem na sua pele, extrovertidas, divertidas, felizes! Silhuetas variadas! São mulheres e homens saudáveis que gostam do que são sem complexos!!!

Descrição das personagens que procuram:

“Dance in the Gym” fitness center – 35 a 45 anos:

1 mulher e 3 silhuetas a dançarem num ginásio. Procuramos uma silhueta plus-size, para uma das mulheres. Uma delas estará em mais evidência que as outras e por isso existem valores diferentes. Quem vier a casting deve aceitar qualquer um dos valores.

“BREATHE” street – 35 a 40  anos:
1 mulher a fazer jogging e a ouvir música. Esta mulher também pode ter uma silhueta mais voluptuosa.

“HAPPY” Dancing in the street:
1 homem de 35 anos. Este personagem também é suposto ser um homem bem diposto e plus-size.
Irá estar a dançar na rua como o Pharrel Williams, no videoclip “Happy”.

Os sortudos que forem seleccionada(o)s neste casting irão gravar nos dias 1 e 2 de Dezembro.

Apressem-se!!! Devem inscrever-se previamente através do email: nuno.pinheirodemelo@gmail.com, enviando fotos de rosto e corpo inteiro, bem como os vossos contactos. 

O casting decorrerá a 10 e 11 de novembro, isto é, já amanhã e quarta-feira, no Hotel The Vintage House (antigo CS Vintage) na R. Rodrigo da Fonseca nº 2, em Lisboa (Podem ver as direcções no mapa AQUI).

Se não puderem nestes dias, há um dia adicional de casting: 12 de Novembro (5ª feira).

Mas não se esqueçam de se inscrever primeiro, através do e-mail!

Boa sorte!!!  😀

Comments

comments

One Response

  1. Diana Silva
    Diana Silva at |

    Tudo em Lisboa…:(

    Reply

Leave a Reply