Velvet D’amour tem 39 anos e 130 kilos. Com estes números considerados altos demais para o padrão de beleza, ela conseguiu um feito: desfilar para John Galliano e Jean Paul Gaultier, dois dos estilistas contemporâneos mais reconhecidos. Nos anos 80, Velvet foi modelo, mas barrada porque com seus 55 kilos foi considerada ‘gorda’. Hoje ela é agenciada por uma das variadas agências especializadas em modelos ‘plus size’ e diz que trabalha como modelo mais para firmar sua convicção de que os gordinhos devem ser respeitados.
Em resposta ao debate acerca dos tamanhos reduzidos das modelos “convencionais”, D’Amour diz: “A razão pela qual não há mais a representação de pessoas com mais curvas dentro da mídia moderna, é que a sua inclusão seria equivalente à aceitação e aceitação, então, seria igual a apologia, o que significaria o “apoio dos alegados problemas de saúde associado às pessoas mais gordinhas”. O estranho é que, enquanto pessoas como eu estão “proibidas” de se “expôr” devido à suposta noção que de algum modo possam “promover” estilos de vida poucos saudáveis, estamos constantemente a ser confrontados com a mídia saturada com imagens de Britney Spears, Nicole Richie, Paris Hilton , Kate Moss e Lindsay Lohan. Como essas mulheres representam uma boa saúde é algo que me ultrapassa.”
Velvet D’Amour é conhecida pelo seu estilo irreverente 😉
Olá.
Na zona onde escreves os post's tens uma coisa que diz «Editar páginas». É aí que crias os separadores.
Espero ter ajudado.
Beijinhos *
A mim também me ultrapassa como Nicole Richie, Paris Hilton , Kate Moss, Lindsay Lohan representam boa saúde. Por isso não percebo como algumas pessoas dizem que o blog promove pouca saúde, obesidade etc…enfim.
Mikas –> obrigada, ajudaste 😉
Gostei do comentário ali do ou da Anónimo…
São grandes exemplos de saúde não haja dúvidas…
O que acho mais engraçado mesmo são aquelas pessoas que comem pouquissimo, que não comem isto nem aquilo, mas depois passam o dia agarradas a latas de coca-cola (porque é vicio)
LOL
Só para dizer que eu adoro a Velvet D'Amour… exemplo de boa disposição 😛
J'adore 😉